quinta-feira, outubro 09, 2014

Coletânea Fronteira Livre conta com 27 autores e busca financiamento no Catarse

Por Samir Naliato
Data: 6 outubro, 2014
Fronteira Livre é uma coletânea idealizada por um grupo de quadrinhistas que se conheceu no projeto Visualizando Citações. A ser publicada pelo selo MPB, trata-se de uma edição focada na diversidade vinda da integração entre artistas dos mais variados estilos, e com bagagens culturais diversas.
Os participantes têm liberdade criativa, sem imposições mercadológicas e editoriais. Não há um tema a seguir, mas sim um lema: liberdade.
Ao todo, participam 27 autores: Brum, Milena Azevedo, Marcio Rampi, André Carvalho, Lielson Zeni, Liber Paz, Leonardo Melo, Antonio Éder, Lica de Souza, Flávio Luiz, AnaLu Medeiros, Melina França, Veríssimo, Gilmar, Ricardo Jaime, Samuel de Góis, Gian Danton, Alexandre Falcão, Ichirou, Camilo Solano, Juscelino Neco, Wanderline Freitas, Rusiano Paulino, Luiz Meira, Renato Rei, Rogério Basile e Camila Torrano.
A edição está disponível na plataforma de colaboração coletiva Catarse, com o objetivo de arrecadar R$ 5 mil para viabilizar o álbum. Caso a meta seja ultrapassada e atinja R$ 11 mil, será impressa uma tiragem de mil cópias em capa dura.
Para colaborar, e ter mais detalhes do projeto, clique aqui ou na imagem abaixo.
FronteiraLivreFonte: Universo HQ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.