quarta-feira, março 14, 2007

A revista O Pavio está fazendo sucesso. Segunda-feira começou a distribuição pelas bancas da cidade e os distribuidores encontraram várias pessoas nas bancas já querendo comprar. Hoje a revista foi notícia no Neorama de Quadrinhos. Ontem a publicação foi divulgada no blog da Alcilene Cavalcante.

O mesmo Neorama divulgou uma exposição dedicada ao meu compadre Joe Benett. O texto da exposição é de minha autoria.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, Ivan!
Parabéns pelo lançamento da revista O Pavio. A idéia é muito paidégua!
Formatação, editoração e diagramação estão muito bacanas, mesmo. O misto de HQ com Cartum e Charge entra na minha praia.
Entretanto, como Editor-Chefe você deixou passar alguns errinhos gramaticais, hein! Concordância e pontuação, por exemplo. Erros que, na época de faculdade, você circundaria com esferográfica vermelha. Principalmente se fosse do acadêmico Rick Lobato.
Brincadeiras a parte. É Brincadeira mesmo, Ivan! Mas, há muitos comerciais do governo, em páginas próprias e nos textos propriamente.
Sei que você teve apoio da "Lei de Incentivo à Cultura Estadual", e apoio deve ser divulgado sim. Mas, daí a transformar sua revista em "mais uma assessoria de comunicação", não é muito legal. Principalmente pelo objetivo da revista, que é o de "levar informações importantes, em especial, ao público acadêmico". O que li foram informações muito batidas.
Não receba minhas críticas de forma negativa. É que gostei muito da sua idéia e quero que a revista fique para sempre entre nós. Acredito muito em seu profissionalismo e dos que estão com você nessa empreitada: Girlene Oliveira, Ronelly Aragão, Cíntia... Além de gostar muito do traço do Honorato Jr - ótimo cartunista.
Estarei aguardando a próxima edição.
PARABÉNS A TODOS DE "O PAVIO"!!!

RICK LOBATO
ricklobato@bol.com.br

Gian Danton/Ivan Carlo disse...

Rick,
obrigado pelos elogios. De fato tivemos algums problema que não foram de revisão. Aparentemente, foi levado para a gráfica o arquivo errado, de antes de revisão. tivemos um outro problema de não reconhecimento de fontes...vamos ver se isso não acontece mais.
Como a revista sai pela Lei de Incentivo existem espaços que OBRIGATORIAMENTE devem ser reservados ao governo. Vc não tem idéia das exigências da lei. Em todo caso, não publicamos releases do setor de comunicação do governo ou fazemos assessoria de imprensa para o governo. As matérias que saem passam pelo seguinte crivo: Isso interessa ou não ao nosso público-alvo? Se interessa ao público-alvo (como a matéria sobre a universidade estadual), publicamos. E, como eu disse, não publicamos releases...
Um abraço,
ivan carlo