domingo, junho 26, 2016

Fórum Nacional de Pesquisadores em Arte Sequencial


Promovido pela Associação de Pesquisadores em Arte Sequencial (ASPAS) em parceria com o Grupo de Pesquisa Interdisciplinar em Arte Sequencial, Mídias e Cultura Pop; e com o Grupo de pesquisa Criação e Ciberarte,  contando com o apoio do Programa de Pós Graduação em Arte e Cultura Visual da Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás, o III Fórum Nacional de Pesquisadores em Arte Sequencial (FNPAS) terá como tema “A Arte dos Quadrinhos”.
As abordagens passam pela relação do artista com a obra e /ou mercado; criações de artistas que se apropriam da linguagem dos quadrinhos; o quadrinho como arte; processos de criação em quadrinhos; história dos quadrinhos; interseções entre HQs e outras mídias e/ou formas artísticas e temas correlatos que tenham no escopo a arte e as múltiplas visualidades.
O evento concentrará suas atividades entre os dias 21 a 23 de outubro de 2016 na Faculdade de Artes Visuais – FAV, da Universidade Federal de Goiás – UFG. O III FNPAS terá uma programação que incluirá mesas redondas, sessões de apresentações orais, oficinas, performance e lançamento de livros, fanzines e revistas. A programação detalhada será disponibilizada posteriormente.
Clique aqui para baixar o Edital completo em PDF. Clique aqui para mais informações. 

Sem comentários: