Como um bom leitor de Stephen King, eu sempre fui fascinado por histórias de luto. Assim, quando fui convidado pelo amigo Carlos Holanda para colaborar com a antologia Necroloquion, decidi que seria uma história sobre perda e descoberta.
Na história, intitulada Horror em Monte Castelo, um jornalista de Belo Horizonte resolve assumir a herança de um tio desconhecido, que desapareceu numa pequena cidade do interior de Minas. A história se desenrola em duas narrativas paralelas a partir das lembranças e pesquisas do protagonista: a história da namorada e a história do tio. Como e por que a namorada morreu? O que há por trás do desaparecimento do tio? Essas duas perguntas se entrelaçam numa história que ao final desemboca no mais puro horror.
O livro, que conta com narrativas diversos autores importantes, como Rafael Senra e Octavio Aragão, está sendo vendido exclusivamente pela Amazon no endereço: https://www.amazon.com.br/Necroloquion-Di%C3%A1logos-Abismo-Carlos-Hollanda/dp/6589476993/ref=mp_s_a_1_1?crid=2XN4DKXO2FVGU&keywords=necroloquion&qid=1665090315&sprefix=%2Caps%2C206&sr=8-1&fbclid=IwAR3g06GLJJ6mfmW7PVBMInV8Hpn6hfItCAJRyAqsM-XXBuWYTciP3Gt8PUQ
Sem comentários:
Enviar um comentário