terça-feira, dezembro 20, 2005

I Encontro de blogueiros do Amapá

Aconteu ontem o I Encontro de Blogueiros do Amapá. O evento informal foi patrocinado pelo Silas Assis, do jornal e da TV Gazeta. Aliás, o Silas mandou até uma repórter, a Pérola Pedrosa, para cobrir o evento (sai amanhã na Gazeta. Confiram!). Houve algumas ausências sentidas, como a da Carol, do Walter Júnior, do Renivaldo Costa e do Hernanini, além da Vânia Beatriz. Mas o Walter, a Vânia e o Hernanin ligaram e falaram no viva-voz com todos. Entre os presente, Bonfim Salgado, a Alcilene, que estava como organizadora do evento, a sua irmã Alcinea, a Zani, o Paulo Zab, a Márcia Correa e o Rui Guarani. Carlos Lobato, que não é blogueiro, mas é uma espécie de comentador oficial dos blogs amapaenses. Também levei a minha esposa Elizabeth, que ganhou o título de blogueira tímida (ela tem dois blogs, mas faz tanto tempo que ela não atualiza que nem eu lembrava deles...) Houve distribuição de brindes e muita conversa. Entre outras coisa, eu e Márcia Correa puxamos uma campanha para que Macapá tenha ciclovia. O momento mais engraçado (pelo menos para mim) foi quando o Bonfim Salgado veio me pedir desculpas por ter me chamado de Canguru Australiano. Ele estava me confundindo com o Chris Natal! Por favor, não me confundam com o Chris! Eu sou beeemm mais magro que ele. O resultado geral foi ótimo. Foi ótimo perceber que a comunidade blogueira do Amapá é composta de pessoas simpáticas e inteligentes. E encontros como esses demonstram que os blogs vão ter cada vez mais importância na sociedade amapaense. Parafraseando uma famosa série de TV, a verdade não está lá fora, está nos blogs...

Sem comentários: