sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Hoje a cadeira de plástico que uso no computador quebrou. Resolvi criar vergonha na cara e decidi comprar uma cadeira mais resistente. Burro, fui numa loja da 13 de setembro. Lá, encontrei a cadeira que queria e a moça me deu a notinha para pagar no caixa me orientando que eu depois deveria passar no depósito para pegar a cadeira. Perguntei se, enquanto enfrentava a fila, ela poderia providenciar que a cadeira viesse do depósito, mas ela disse que era impossível. Fiquei meia-hora esperando e no final, quando cheguei no caixa, descobri que eles não estavam aceitando cartão visa, nem visa electron. “Por que vocês não avisaram?”, perguntei. E ela: “Eu vou adivinhar que você vai pagar com cartão?”. Enquanto a maioria das lojas se esmera para tornar a compra cada vez mais fácil e rápida, essa loja da 13 ainda está na Idade da Pedra... e não me venha me sugerir que eu poderia pagar com cheque. Deixei de usar cheque depois que fui fazer uma compra nessa loja e levei quarenta minutos para liberarem. Isso porque eu era cadastrado!

Sem comentários: