sábado, março 11, 2006

With A Little Help From My Friends

With A Little Help From My Friends é uma música dos Beatles, mas para os fãs da série Anos Incríveis ficou conhecida pela interpretação visceral de Joe Coker. Abaixo a tradução:

O que você pensaria se eu cantasse fora do tom?Você levantaria e me abandonaria?Empreste-me seus ouvidos E cantarei uma canção pra vocêE tentarei não cantar fora do tomOh, eu consigo com uma ajudinha de meus amigosEu fico bem com uma ajudinha de meus amigosTentarei com uma ajudinha de meus amigosO que fazer quando meu amor está distante?(Ficar só te preocupa?)Como eu me sentirei até o fim do dia?(Você está triste porque só?)Não, eu consigo com uma ajudinha de meus amigosEu fico bem com uma ajudinha de meus amigosTentarei com uma ajudinha de meus amigos amigos.Você precisa de alguém?Eu preciso de alguém para amarPoderia ser qualquer um?Eu quero alguém para amarVocê acreditaria num amor à primeira vista?Sim, estou certo que isto acontece toda hora.O que você vê quando apaga a luz?Eu não vejo muito, mas eu sei que isto é meu,Oh, eu consigo com uma ajudinha de meus amigosEu fico bem com uma ajudinha de meus amigosTentarei com uma ajudinha de meus amigos Você precisa de alguém?Eu preciso de alguém para amarPoderia ser qualquer um?Eu quero alguém para amarOh, eu consigo com uma ajudinha de meus amigos Com uma ajudinha de meus amigos

Sem comentários: