quinta-feira, maio 25, 2006

Ação contra Diogo Mainardi

Rio Branco - AC Fonte: Página 20 Link: http://www.pagina20.com.br/

Parlamentares e advogados convocam hoje a sociedade para mover ação contra jornalista da GNT O escritório dos advogados Gumercindo Rodrigues e Odilardo José Brito, incluindo o gabinete da deputada federal Perpétua Almeida (PC do B) e vereadores, estarão amanhã no Memorial dos Autonomistas para incentivar uma ação coletiva por danos morais contra o jornalista da GNT Diogo Mainardi. A atividade terá início às 9 horas.

Há aproximadamente duas semanas Mainardi disse na imprensa nacional que o Acre não valia um cavalo, baseando-se em um comentário feito anteriormente pelo presidente da Bolívia Evo Morales. A afirmação do jornalista revoltou os parlamentares e demais camadas da sociedade acreana, que já haviam cobrado um posicionamento por parte do governo brasileiro em relação às declarações do gestor do país vizinho.

A idéia da ação criminal foi proposta inicialmente por Gumercindo e Odilardo, sendo aceita e reforçada pelos representantes políticos do Estado e município. A intenção do grupo é colher até duas mil assinaturas de pessoas que queiram participar e cobrar individualmente o pagamento de 20 salários mínimos do bolso de Mainardi. Leia mais

Comentário: Como eu faço para assinar? Ganhar 20 salários do Diogo Mainardi seria o máximo! Quem souber como é possível participar, mesmo não morando no Acre, por favor, avise.

Sem comentários: