quinta-feira, maio 31, 2007

A revista O Pavio foi lançada no final da semana passada e já é um sucesso. Sério! As pessoas me param na rua, para comentar a revista, para dizer que riram muito lendo o especial buracos. Na sala dos professores das faculdades em que trabalho, ouço o pessoal discutindo sobre os temas da revista. Um jornalista definiu a publicação como uma "explosão de criatividade"... o sucesso tem sido tanto que animou o Elton a fazer assinaturas...
E você, quer receber os números 1 e 2 da revista O Pavio? Então vamos começar o desafio. No período de uma semana, quem postar mais comentários, ganha um exemplar de cada. Começa hoje, 31 de maio, às 8 horas. Termina dia 7 de junho, também às 8 horas.
Vale lembrar o seguinte: comentários ofensivos a qualquer pessoa serão deletados e, portanto, não valem, certo?

2 comentários:

Anónimo disse...

Qual a linha editorial ? humor ?

Será que eu vou ganhar uma edição mesmo estando um pouco longe de onde o autor desse blog mora ?

Gian Danton/Ivan Carlo disse...

é uma revista voltada para o público universitário, com matérias de interesse desse público. Mas tem um encarte chamado Lanchonete tiras com fritas que é humor, tiras, charges... e que está fazendo o maior sucesso. Por causa dele acabamos atingindo um público que não esperávamos: os estudantes de ensino fundamental. Minha filha de sete anos levou a revista para a escola e mostrou para os coleguinhas. Fez o maior sucesso.