domingo, agosto 26, 2007

Os mutantes da Record


Depois da violência e do hiper-realismo de Vidas opostas, novela que mostrava favelas sem maquiagem, corrupção policial e crueldade dos bandidos, a Rede Record aposta na fantasia. A partir da terça-feira 28, quando Caminhos do coração entra no ar (horário das 22h), o espectador verá um folhetim com mocinhos perseguidos, mas também adolescentes superpoderosos que foram criados por meio de experiências genéticas. A novela escrita por Tiago Santiago, o principal autor da emissora, terá inicialmente sete mutantes entre seus personagens.
A fórmula já foi testada e aprovada nos quadrinhos e no cinema, com XMen, e com o seriado Heroes, o mais visto da tevê por assinatura no Brasil Leia mais

Comentário: E pensar que eu quase fui expulso da lista de roteiristas de novela por ousar falar das semelhanças entre os roteiros de quadrinhos e de novela. Para os outros integrantes da lista, novela tinha a ver com tudo, cinema, teatro, literatura, menos quadrinhos. Eu já disse que a vingança é doce?

3 comentários:

Ivan Daniel disse...

Quando começaram a divulgar essa novela eu imediatamente associei ao seriado Heroes, que logo estará na programação da Rede Record.

Lucas Lourenço disse...

Quem é o ilustrador desta capa dos X-Men? Muito bom!

Anónimo disse...

Semelhante a roteiro de quadrinhos? Aquilo que chamam de novela é uma droga!!! Mal-feito, mal redigido, mal dirigido,mal interpretado, e tudo de mal mais que tiver. Não dá pra comparar com os roteiros maravilhosos dos X-Men de Stan Lee, ou de qualquer outra coisa do mesmo...Os quadrinhos não merecem isso.....
Os mutantes(Caminhos do Coração, que seja) não chega nem a sete palmos abaixo do chulé dos quadrinhos de super heróis.