domingo, dezembro 23, 2007

Frases do livro Mau Humor, de Rui Castro:

"O fardo do casamento é tão pesado que precisa de dois para carregar. Às vezes três". Alexandre Dumas

"Atrás de todo homem bem-sucedido, existe uma mulher. E atrás dessa mulher, a mulher dele" Groucho Marx

"Meu melhor amigo fugiu com minha mulher. E quer saber? Sinto falta dele" Henry Youngman

"É abjeto que um homem deseje a mãe de seus próprios filhos" Nelson Rodrigues

"Não me casei porque não consigo me acasalar em cativeiro" Glória Steinem

"Sabe o que significa voltar para casa à noite e encontrar uma mulher que lhe dá amor, afeto e ternura? Significa que você entrou na casa errada" Henry Younfman

"O que é um intelectual? Apenas um homem que descobriu alguma coisa mais interessante que mulheres" Edgar Wallace

(conselho para jornalistas:) " Primeiro apure os fatos. Depois pode distorcê-los à vontade" Mark Twain

"Se me virem dançando com mulher feia, é porque a campanha já começou" Juscelino Kubitschek

Sem comentários: