terça-feira, março 18, 2008


Vai passar Conta Comigo na Globo na quinta-feira, 20 de março. Não na sessão da tarde, como é costume, mas de madrugada. A informação é do site 100 grana. Para quem estiver com insônia, é imperdível! Olha o resumo do 100 grana:

¨Conta Comigo (ou “Uma Linda Garota”, opção do Intercine)(Globo, 0h55)Stand by Me, de Rob Reiner. Com Wil Wheaton, River Phoenix e Corey Feldman. EUA, 1986, cor, 99 min. Aventura - Quatro meninos acampam por dois dias em uma floresta a fim de localizar o cadáver de outro menino desaparecido. Eles pretendem encontrar o corpo antes da polícia. No entanto, a aventura se transfoma em uma viagem de descobertas pessoais.
Esse é o destaque da semana. É um destaque meio às escuras porque não temos certeza se vai passar, pois é opção do Intercine. Baseado numa história de Stephen King, com um elenco de primeira e uma história que vai da comédia ao drama num piscar de olhos. Com a então promessa River Phoenix interpretando um rebelde assim como ele mesmo, que morreu de overdose em outubro de 1993, em frente à boate de Johnny Depp. Com participação do Jack Bauer, Kiefer Sutherland; Corey Feldman de Os Garotos Perdidos; Jerry O’ Connell de Joe E As Baratas e Richard Dreyfuss.¨

Sem comentários: