quarta-feira, março 11, 2009

MAD 12: minha sátira do BBB




Há algum tempo eu contei aqui que estava colaborando com uma das mais famosas revistas de humor do mundo. Agora que a revista já está chegando às bancas, já dá par contar. Sim, eu sou o mais novo roteirista da MAD! E comecei numa edição que vai entrar para a história, com uma sátira do BBB e um brinde especial: um rolo de papel higiênico.


Confira o release:




MAD 12 comemora um ano sobrevivendo nas bancas


Tentaram de tudo, mas no final a idiotice venceu! Foram tantas doideiras neste primeiro ano da nova MAD que até parece que envelheci uns 5 anos (caiu tanto cabelo que eu pensei que o Chewbacca tinha morrido no ralo). Em compensação, a revista está mais retardada do que nunca e cheia de ideias birutas que vão te matar de rir!
Na MAD 12, fizemos uma sátira sacaneando o programa Big Barraco Brasil pra provar que um bando de descerebrados bombados presos em uma casa só pode dar numa coisa… uma bela duma cagada! Pra fazer essa sacanagem chamamos o Raphael Salimena pra desenhar e o maluco do Gian Danton pra escrever.
Também tem um teste pra descobrir que perfil de BBB você tem, que foi bolado pelo João Pinho e tem traços do estreante Juarez Ricci.
Pra não deixar barato, o Davi Kalil mostrou os bastidores da adaptação pro cinema de Dragon Ball Z. Também arrebentamos sem dó o filme mais emuxo do ano: Prepúc–, quero dizer, Crepúsculo. E mais: Aragonés, Obama, Baraldi, Crise Econômica, Spy vs. Spy e toda aquela babaquice que você já acompanha há um ano e não sabe por quê.
É possível ver uma prévia da revista neste link.

4 comentários:

Diniz Sena disse...

Que notícia espetacular. Parabéns Ivan. parabéns mesmo.

Roberto Guedes disse...

Gian, parabéns! Você merece! Vou já comprar o meu exemplar.

Anónimo disse...

Uau, que chique!!!

Depois levo o meu exemplar pra vc autografar, tá?

Putz, eu adoro a MAD!!

Márcia Corrêa disse...

Vou voltar a ler a MAD. Parabéns professor!