domingo, junho 14, 2009

Polícia para quem precisa...

Já está virando rotina. O vizinho colocou o som no máximo e está lá. Vacinado pela situação anterior, em que ele foi até o final da noite, resolvi ligar para a polícia. É preciso se identificar? Ok, eu me identifico. Mas agora a polícia militar inventou mais uma. Além de me identificar na hora da ligação eu devo ir lá, com o vizinho, na hora em que a polícia chegar. Bonito, hein?
- Tudo, bem, eu vou lá. Desde que o som do vizinho seja apreendido.
- Ah, meu senhor. Isso não podemos fazer. O máximo que o polícial pode fazer é pedir para o seu vizinho abaixar o som.
- Mas isso não adianta nada! Vou dar a cara a tapa e, assim que a viatura for embora, o vizinho volta a aumentar o som!
- Se o senhor não está satisfeito, vá a uma delegacia de polícia e faça um boletim de ocorrência...
Ou seja: a Polícia Militar se eximiu de toda e qualquer responsabilidade sobre o problema da poluição sonora. Bonito, hein?

2 comentários:

Mari Brito disse...

pobres de nós, sofredores da poluição sonora proveniente do desejo mesquinho que o vizinho tem em compartilhar conosco seu gosto musical pobre em qualidade! u.u
passo pelo mesmo todo domingo, então não se sinta só. xD

a proposito, adorei o blog :)

;*

Alcinéa Cavalcante disse...

Assim, Ivan, depois que a polícia fosse embora era bem capaz do vizinho não arrebentar só os teus tímpanos, mas a tua cara também.
Vamos fazer uma campanha nos blogs?