sexta-feira, junho 26, 2009

Tem gente que escreve gibis?

Essa eu contei no Twitter, mas vale a pena contar aqui com mais detalhes.
Quando eu morava em Belém, tinha uma banca perto de casa, na qual eu sempre comprava. Um dia cheguei lá e o senhor da banca me ofereceu uma revista. Eu não comprei. E ele:
"Mas você sempre compra esse gibi!".
"Sim, mas o autor que eu gostava não está mais escrevendo esse pergonagem."
Ele fez uma cara de espanto, como se estivesse ouvindo algo inacreditável:
"Como assim, tem gente que escreve gibis?"

1 comentário:

Luis Peres disse...

Olá, peço desculpa por usar este post para contacta-lo mas não consegui encontrar nenhum email do blog.
Olá,
Encontrei o seu blog por acaso e como me encontro a tentar divulgar o meu próprio trabalho de BD cá segue o meu linkezinho, caso queira dar uma olhada, visto que estamos na mesma onda.

http://luisperes.wordpress.com

(em breve estara online o meu www.ziphcomics.com com mais detalhes sobre o trabalho).

Obrigado e espero que goste.


Luis Peres