segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Zumbilândia

Assisti Zumbilândia. Bom filme, muito melhor do que eu esperava. Gosto muito de filmes com narrativa em off, especialmente quando o roteirista usa esse texto para fazer observações irônica sobre a história. Divertido, descompromissado, Zumbilândia é um filme que não destrói os seus miolos (afinal, os zumbis precisam de alimento).

2 comentários:

Aline Valek disse...

Eu comecei a assistir cheia de preconceito achando que seria um daqueles filmes de humor retardado, aquelas típicas comédias americanas feitas para adolescentes, mas me surpreendi. O filme é divertido, irônico, os personagens são todos ótimos, e a participação especial do Bill Murray então!!!

Qual o nome do ator que faz o "caubói"? Já havia visto ele em outro filme, que se passa no deserto e que ele até fala aquela frase que também está em zumbilândia "quando sair para procurar vingança, melhor cavar duas covas". Eu peguei uma antipatia tão grande pelo personagem no outro filme, mas já em zumbilândia virei fã! E é praticamente o mesmo personagem... o mesmo sotaque, a mesma roupa, o mesmo chapéu... que coisa não?

Além do mais, o filme é uma lição de vida. Uma não. 32 lições de vida, para sobrevivermos aos zumbis. ;)

kiara Guedes disse...

Com esse trailer não tem como eu não assistir! rs