segunda-feira, maio 30, 2011

Porque o Mercado Livre está acabando com o mercado de colegionadores de gibis

Por um motivo bem simples.
O mesmo motivo que faz com que absolutamente todos os setores deste país se transformem em um antro de corrupção e más condutas, no qual uns poucos querem levar muita vantagem sobre os outros (vejam que eu disse ‘muita vantagem’, por que levar simplesmente um pouco de vantagem não adianta, tem que ser muita).
A mesma síndrome de pobreza que acomete a população brasileira, a condição de coitadinho, a inveja e o desejo de ser como os ‘países de primeiro mundo’; esse mesmo sentimento faz com que o brasileiro tente dar o pulo de sua vida à menor oportunidade, tudo de uma só vez.
Pessoalmente, o comércio de HQs no Mercado Livre tem me enojado nos últimos tempos (e olha que eu era um comprador assíduo). Tudo por culpa de uma dúzia de imbecis que começaram a especular ao extremo, elevar o preço até as alturas, obviamente criar uma bolha e, por fim, destruir o comércio sadio de HQs. É fácil encontrar essas pessoas. Digite ‘Ebal’, por exemplo, e nos resultados, peça para o Mercado Livre ordenar pelo maior preço. Você vai cair de costas. Leia mais

Sem comentários: