quarta-feira, setembro 05, 2012

Livro do Medo: Os mais consagrados e promissores autores do Terror\Horror

A editora Orago revelou o time que irá compor a antologia Livro do Medo: Os mais consagrados e promissores autores do Terror\Horror. Lá estou eu, no meio de um time de feras da literatura de fantasia.
Confira abaixo os autores convidados:

Marcelo Del Debbio - Especialista em teoria da conspiração e escritor de diversos RPGs de terror (Arkanum e Trevas Por exe.) autor de 43 livros entre RPGs, uma enciclopédia e um Romance.


Julio Emilio Brás - Escritor de diversos livros (169), roteiristas de quadrinhos , vencedor dos prêmios internacionais Austrian Children Book's Awards e o Blue Cobra Award do Swiss Institute for Children's Book e do brasileiro Prêmio Jabuti.


R. F. Lucchetti - Escreveu e publicou ao todo 1.573 livros, 300 histórias em quadrinhos, 25 roteiros de filme e centenas de programas de rádio e televisão. Roteiristas os filmes do Zé do Caixão e filmes do Ivan Cardoso, ganhador de um festival de gramado como melhor roteirista. Completa 70 anos de carreira esse ano.

Georgette Silen - Autora de contos de diversas antologias, e dos livros Lazarus da Novo Século, apenas uma taça e Fábulas ao anoitecer.

Gian Danton - Autor de contos em antologias e escritor de roteiros em quadrinhos com os quais já ganhou os dois principais prêmios do quadrinho brasileiro (HQMIX, apadrinhado por Serginho Groisman, e Angelo Agostini)

Vanessa Bosso – Possuí 7 livros publicados entre eles “2012” e “Possuída”.

Fernando de Abreu – Autor do ainda inédito Paranóide (lançamento esse ano). Possui textos policiais na internet (o procurador) é dono do Blog Crimineliber.

Ricardo Labuto Gondim - Autor do incrível DEUS NO LABIRINTO.

Abu Fobiya (Fabio Yabu) – Escritor de livros e quadrinhos infanto-juvenis como os famosos Combro Rangers e Princesas do Mar. No terror onde assumi sua segunda personalidade o Abu Fobiya lançou “Branca dos Mortos e os sete zumbis” e pela NerdBooks

Dynio Golau - Autor de Sob o Signo de Cancer,, Ensaios sobre as Sextas-Feiras e Kaluanã.

Antonio Augusto Shaftiel – Escritor de livros de RPGs e Romances fantásticos em especial pela DAEMON. Participou de 11 publicações (Entre Anjos e Demônios, Assassino de Almas, etc)

Fabiano Vianna – Escritor contista e dono da Revista pulp “LAMA” , Diretor de videos stopmotion e pixilation de Trailers de livros, video clipes e vinhetas.

Regina Drummond – Escritora de diversos livros em especial infanto-juvenis, ganhadora de um Jabuti como editora, e como autora ganhadora de 3 selos acervo básico da fundação nacional do livro infanto-juvenil.

J. Modesto – Autor de Trevas e Anhangá, participou de antologias entre elas “Amor Vampiro”.

Sem comentários: