quarta-feira, abril 30, 2014

Marvel vai aumentar ainda mais o seu universo fora dos quadrinhos

Uma das coisas mais legais da Marvel ter começado a produzir seus próprios filmes foi o fato de que todos os personagens começaram a habitar um mesmo universo nos cinemas, assim como acontece nos quadrinhos. Com o lançamento da série Agents of S.H.I.E.L.D., esse universo se expandiu para a TV e agora está prestes a aumentar ainda mais.
De acordo com Joe Quesada, diretor de criação da Marvel, as quatro séries que serão produzidas para a Netflix também farão parte desse universo compartilhado. Em entrevista para o podcast do diretor e roteirista Kevin Smith, Joe Quesada afirmou que "haverá alguma interconectividade, assim como acontece nos filmes, e essas séries vão existir dentro do universo cinematográfico".
A parceria entre Marvel e Netflix foi anunciada em novembro de 2013 e prevê a produção de quatro seriados, com 13 episódios cada um, baseados em heróis mais urbanos da Marvel: Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro. As quatro séries vão então dar origem à minissérie Os Defensores, que trará os heróis agindo juntos como uma equipe de combate ao crime.

Sem comentários: