terça-feira, junho 02, 2015

Novo blog sobre cultura pop

A cultura pop ganhou um novo espaço na internet. Resgatando sua antiga coluna Fala Animal!, Leonardo Vicente criou o blog de mesmo nome, abordando quadrinhos, cinema, seriados, livros e o que mais der na telha!

Com comentários críticos e bem humorados sobre assuntos pop da atualidade, bem como momentos nostálgicos onde são relembradas obras marcantes do passado, o Fala Animal! vem abordando temas como o confuso Multiverso da DC Comics e a recém-concluída saga Convergence, o seriado de ficção científica Farscape e o livro Homens Difíceis, sobre os bastidores dos seriados norte-americanos.

Leonardo Vicente Di Sessa é jornalista e crítico de tudo relacionado à cultura pop. Foi um dos fundadores da HQM Editora (responsável por títulos como The Walking Dead, Spawn e Bone), sendo por muitos anos editor do site HQManiacs (www.hqmaniacs.com), com o qual ainda colabora com artigos e resenhas.

Atualmente passa os dias tentando entender o motivo pelo qual as grandes editoras de quadrinhos americanos preferem destruir seus personagens ao invés de voltar a simplesmente contar boas histórias.

Fala Animal!

Facebook

Twitter

Sem comentários: