quarta-feira, julho 31, 2019

II ASPAS NORTE irá discutir cultura pop, comunicação e linguagem

aspasII
Acontece de 10 a 12 de outubro de 2019, na biblioteca pública Elcy Lacerda, o II Aspas Norte – congresso de quadrinhos da região norte. O tema do congresso este ano será “Cultura Pop, comunicação e linguagem” .
O I Aspas Norte aconteceu em outubro do ano passado, na Unifap e na Biblioteca Pública Elcy Lacerda, e contou a apresentação de 16 trabalhos acadêmicos sobre quadrinhos de pesquisadores do Amapá e do Pará.
Este ano as apresentações serão divididas em três sessões temáticas: 1) Quadrinhos, 2) Literatura e cultura pop e 3) áudio-visual.
Para inscrever o trabalho, basta o resumo da apresentação – o artigo completo será enviado posteriormente. O edital pode ser lido no site: https://aspasnorte.wordpress.com/edital.
As inscrições para quem vão até 09  de setembro através do endereço https://aspasnorte.wordpress.com/inscricoes. As inscrições para ouvintes podem ser feitas até o dia anterior ao evento.

SERVIÇO
II Aspas Norte
De 10 a 12 de outubro
Edital: https://aspasnorte.wordpress.com/edital

Inscrições para apresentação de trabalho até o dia 09 de setembro através do endereço: https://aspasnorte.wordpress.com/inscricoes/

Sem comentários: